Register immediately
View: 77|Reply: 1
Print Prev. thread Next thread

Prédio antigo

[Copy link]

2

Threads

2

8

Credits

Lv.2 Fresh Member

Rank: 1

Credits
8
Jump to specified page
The Landlord
Post time 2018-10-13 12:13:32 From the mobile phone | Show the author posts only Reply Awards |Descending |Read mode
Bonfire Tales!
In-Game Name: Flaviotaurus
Digital ID: 1124624
Server: EU-NA
"sou uma coordenadora e Trabalho em um predio antigo, construído a muito tempo  no centro de wahsington. A sala ficou fechada por muitos anos antes de nos mudarmos porque o último dono matou a filha e também se matou. Nos mudamos pra lá há dois meses e todo dia quase que exatamente a 12:30 houve batidas no portão e nunca tem ninguém. Já demos umas olhadas nas câmeras e realmente não é ninguém.
Outro dia eu fiquei sozinha no escritório relatando algumas ocorrencias e no final do expediente  apaguei todas as luzes, fechei as janelas e ativei o alarme. Quando me viro pra fechar a porta, a luz do banheiro  estava acesa (uma que eu havia acabado de apagar). Outra vez, cheguei de manhã e a luz da sala também apagou sozinha. Escutei até o barulho do interruptor. A gota d'água foi quando vi meu rosto e o de mais alguém atrás de mim refletido na tela do computador. Não tinha ninguém quando me virei.
Resolvi falar sobre essas coisas com a esposa do zelador, que mora no prédio há vários anos. Ela me disse que agora lá está até tranquilo, mas que acontecia muita coisa estranha e que agora ela até consegue pegar o elevador  sozinha
Reply

Use magic Report

4

Threads

143

429

Credits

Lv.3 Junior Member

Rank: 2

Credits
429
The Sofa
Post time 2018-10-29 12:44:35 | Show the author posts only
Esta história é bastante aberta e deixa muito à imaginação, mas eu agradeço por compartilhá-la.
Reply Support Not support

Use magic Report

You have to log in before you can reply Login | Register immediately

Points Rules

Privacy Policy, Terms and Conditions
©1997-2017 NetEase, Inc.All Rights Reserved